É fácil perder este petisco na atualização que Stephenie Meyer fez para seu site. No entanto, este é provavelmente um detalhe muito importante!

Na página onde ela fala sobre o filme Host, Stephenie escreveu: “Assim, a ocupação não será encerrado em breve com todos os três projetos atualmente em curso. Estou na esperança de obter uma escrita pouco feito ao mesmo tempo, mas escrever em conjunto provou ser um objetivo difícil de alcançar para mim no ano passado. Estou ansiosa para maio deste ano, quando eu oficialmente estarei em casa para o bem e de volta aqui no meu computador onde eu gostaria de ser melhor. “

Isso é enorme como os últimos romances de longa-metragem que Stephenie escreveu saiu em 2008: Breaking Dawn e The Host. Desde então, ela já escreveu dois outros itens : A  Breve segunda vida de Bree Tanner e o Guia Oficial Ilustrado Crepúsculo.

Não houve menção de que este universo de escrita vai ter lugar em: Twilight, The Host, ou algo inteiramente novo, mas a boa notícia é que haverá mais alguma coisa!

via

About these ads